Chinese (Simplified)EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
+55 11 3209-3492

Email Marketing

BOM E “VELHO” EMAIL MARKETING
AINDA FUNCIONA


Para alguns objetivos, o email marketing ainda é uma ferramenta muito eficaz de campanha ou mesmo para marketing de relacionamento. Fazemos para as empresas especialmente dois tipos de trabalhos:

  • Campanhas de email marketing: são disparos de peças de email marketing com propagandas de determinados produtos ou serviços para bases de emails distintas.
  • Régua de relacionamento: são peças de email para disparos periódicos para uma mesma base de emails, sejam clientes ou parceiros.

Fazemos todo o ciclo: desenvolvimento das peças, segmanetação, envios e relatórios.

Características dos Trabalhos de Email Marketing


Este é o primeiro passo de uma campanha profissional de email marketing. Criamos as peças de email a partir do briefing conversado com os clientes. Criamos a arte, os conteúdos e finalizamos com a produção do html. Nossa criação segue rigorosamente as boas práticas de email marketing, sempre focados em “dar o recado” de forma clara, objetiva e criativa.

Nesta etapa iremos escolher para qual base de emails serão disparos nossos emails. As vezes bases do próprio cliente, outras vezes com bases próprias e até mesmo de parceiros. Tudo sempre muito bem segmentado por  geolocalização, categorias, atuações, pessoa física e/ou jurídica.

Tudo pronto para dispararmos! Agora vamos utilizar uma das plataformas mais
recomendadas do mercado, nossas parceiras, com altíssimos índices de performance e entregabilidade. Programaremos o envio para o dia e hora que desejarmos.

Uma das grandes vantagens do marketing digital é poder mensurar absolutamente todos os resultados de nossas ações. Nesta etapa emitiremos os relatórios de nossas campanhas: quantas pessoas receberam o email, quantos abriram, quantos clicaram e foram para os links que direcionamos.

Estes relatórios são individuais por disparo e consolidados periodicamente.

Veja alguns exemplos do que já fizemos