Chinese (Simplified)EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
+55 11 3209-3492

Loja Virtual

O MUNDO DE OPORTUNIDADES
DAS LOJAS VIRTUAIS


O e-Commerce no Brasil vem crescendo de forma avassaladora. Enquanto outros segmentos vem encolhendo, o comércio eletrônico vem batendo recordes. De 2011 até 2016, fomos de R$18Bi em vendas online, para mais de R$ 45Bi. 70% dos internautas brasileiros fizeram pelo menos uma compra online em 2016, isso representa quase 70 milhões de consumidores. As empresas que tem ponto de venda online, Loja Virtual, aproveitam os benefícios de vender 24/7, sete dias na semana, 24 horas por dia; não dependem de ponto comercial, pois podem vender para qualquer lugar do país. A loja virtual é uma grande oportunidade para o segmento do varejo. Sua empresa precisa começar a vender online.

Características de uma loja virtual


* Inclusão em Massa de Categorias, Produtos e Imagens utilizando um arquivo .CSV
* Cada produto tem duas descrições que são cadastradas através de um editor HTML: uma curta, exibida nas páginas que relacionam diversos produtos e uma longa, na página de detalhes do produto.
* Produtos podem ter várias opções como: tamanho, cor e por outras características específicas (Ex: sabor, tecido, fabricante, etc). Cada característica pode ter múltiplos valores e todas podem ser personalizadas.
* Produtos podem ser colocados em lançamento, em promoção, esgotados, não disponíveis e com preço sob consulta, e até com opção para o cliente escolher o preço.
* A validade das promoções pode ser definida por produto, com data e hora de início e término.
* Permite buscas detalhadas por código, nome, faixa de preço, descrição, etc.
* Cada produto pode ter variadas fotos associadas, contendo detalhes ou ângulos diferenciados.
* Inclusão de vídeos integrados com o Youtube, oferecendo aos seus clientes a maior quantidade de informação sobre cada produto.
* O número de produtos e categorias é ilimitado.
* Recurso de clonagem de produtos para facilitar o processo de inclusão do catálogo de produtos.
* Sub-categorias ilimitadas
* Fotos dos produtos Ilimitadas com redimensionamento automático e LigthBox.
* Os produtos podem ser associados à múltiplas categorias.

* Opção para cadastrar blocos personalizados de produtos tais como:
– Produto em Destaque
– Compre Junto
– Produtos Relacionados
– Grupos de Produtos
– Clientes que Também Compraram

* Venda por Download (produtos digitais como: eBook, Jogos, Programas, etc)
* Produtos configuráveis podem ser cadastrados, onde o cliente escolhe as opções. Exemplo: venda de computadores onde o cliente escolhe as configurações.
* Desconto por quantidade
* Cupons de desconto
* Vale Presente
* Vale Desconto

* Layout responsivo, acesso fácil em dispositivos móveis.
* Tecnologia AJAX, acelera a navegação diminuindo as atualizações de página.
* One-Page Checkout, o cliente finaliza a compra com todas as informações em uma única página.
* Blocos de design personalizáveis e com Drag-and-Drop (arrasta e solta)
* Editor de Idiomas em tempo real
* Página de Catálogo
* Mini-cart presente em todas as páginas (o conteúdo do carrinho pode ser acessado facilmente)
* Criação de Páginas Personalizáveis (CMS), atualização constante do conteúdo e informação na sua loja.
* Troca de Logotipo via Área Administrativa

O Sistema calcula automaticamente o frete do pedido dando aos clientes variadas opções como:
* Sedex
* e-Sedex
* PAC
* Transportadoras (customizado)

A loja tem um gerenciador completo para seus banners, com relatórios de cliques e outras facilidades. Além do gerenciamento você tem estatísticas detalhadas para cada “campanha” dos banners criados.

* Programa de Afiliados
* Vale Presente enviado via e-mail ou Correios

* RMA (Return Merchandise Authorization)
* Produto em Destaque
* Compre Junto
* Produtos Relacionados
* Clientes Também Compraram
* Variedade de Promoções podem ser criadas
* Opiniões e Classificação de Produtos
* Lista de Desejos
* One-Page Checkout
* Mais Vendidos
* Recurso “Enviar à um amigo”
* Milhagem (pontos de recompensa)
* Adição de Tags por Usuários
* Enquetes

As seguintes opções estão disponíveis para pagamento dos pedidos feitos na loja virtual:
* Boleto bancário, exibido ao cliente no término do pedido
* Depósito bancário
* Pagamento contra-entrega
* RedeCard Komerci, autorização on-line de transações diretas com cartões Visa, Mastercard e Diners
Pagar.me
Pague Seguro UOL
SISTEMA ANTI FRAUDE

* Fácil e Rápida Adição de Múltiplos Itens (produtos, categorias, páginas estáticas, etc)
* Navegador de Arquivos e Editor de Templates com tecnologia AJAX
* Habilidade de configurar qualquer aspecto do sistema em tempo real
* Ferramenta de Backup/Restaurador do Banco de Dados * Ilimitado número de usuários administrativos
* Múltiplos níveis de acessos administrativos
* Capacidade para agir em nome de outros usuários
* Restrições de Acesso baseado em IP
* Sistema de Webmail Integrado
* Notificações por SMS (depende de contratação de serviço adicional)

* Informando a quantidade em estoque de cada produto a cada novo pedido do mesmo, o Sistema reduz automaticamente sua quantidade em estoque.
* Se o pedido for cancelado, o sistema repõe no estoque as quantidades dos produtos.
* Notificação de Estoque Mínimo, informando a quantidade mínima em estoque de cada produto, ao ser atingida quantidade abaixo deste mínimo, um e-mail será automaticamente enviado para a loja para avisar sobre a necessidade de reposição de estoque.
* Venda por atacado
* Controle de Estoque pode ser desabilitado

Programas de Fidelização (Loyalty Marketing) constituem uma importante ferramenta de divulgação para quase todos os segmentos de negócios. Trata-se de uma estratégia de marketing para o crescimento da base de clientes e, principalmente, para a retenção de clientes existentes, através de incentivos.

Segurança é a principal prioridade do sistema, onde são suportados os seguintes protocolos:
* Suporte completo a HTTPS/SSL
* Acesso Administrativo Seguro com HTTPS/SSL
* Seguro HTTPS/SSL Checkout (finalização de compra), Login e Páginas do Cliente
* Estamos em conformidade com o padrão PCI Compliance, ou seja, nenhum dados de cartão fica armazenado.
* Senhas dos clientes são criptografadas em MD5 no banco de dados
* Pedidos automatizados para alterações periódicas de senha administrativa

Veja alguns exemplos do que já fizemos