#

19 jun: Content Marketing e Mobile são temas principais

No dia 21 de março, São Paulo recebe a Conferência Content e Mobile 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre o crescimento e a aceleração do mercado de content e mobile, além de apontar tendências. Com programação bastante ampla…

#

30 maio: Preço segue sendo carro-chefe para compra online

Preço, qualidade dos produtos e disponibilidade de itens que não estão para venda em seus países. Essa é a tríade que estimula consumidores do mundo inteiro a comprar online em outros países, de acordo com o Global Cross-border B2C e-commerce 2017, estudo que mapeou hábitos de compra de importações e exportações.

#

17 mar: Becommerce cria plataforma gratuita

Vender no Mercado Livre é uma boa opção para quem quer começar a empreender na internet, mas gerenciar uma loja online pode não ser tarefa fácil. Pensando em ajudar quem está iniciando a empreitada como empreendedor digital, foi criada a Becommerce Lite – primeira plataforma gratuita para gestão de vendas no Mercado Livre.

#

03 mar: 89% das PMEs brasileiras negociam por e-commerce

O crescente progresso do comércio eletrônico, aliado ao desenvolvimento de novas tecnologias, tem modificado os hábitos de consumo e impulsionado as vendas de Pequenas e Médias Empresas. É o que revela o estudo “Mercado global na Economia Digital: Oportunidades para Pequenos Negócios” encomendado pela FedEx Express.